INFOFORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFOFORUM

Tudo sobre Informática
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEntrar

 

 Dúvida sobre limitar acesso à máquinas em um domínio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabner
Admin
Fabner


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/09/2007
Idade : 43
Localização : Quelimane AFR

Dúvida sobre limitar acesso à máquinas em um domínio Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre limitar acesso à máquinas em um domínio   Dúvida sobre limitar acesso à máquinas em um domínio Icon_minitime2nd julho 2008, 3:53 pm

Seguinte: eu tenho aqui na empresa um dominio todo configurado no windows 2003 server e tem usuários normais e tal que fazem logon na rede(estações windows Xp professional).
Tenho 5 salas e 4 dessas salas todo mundo que tem usuário e senha pode entrar, mas tem 1 sala que é específica para os alunos do curso de informática, como eu faço para não deixar com que os usuários normais não tenham acesso a logon nesses computadores dessa sala e deixa-la especifica para os alunos de informática? Alguém pode me ajudar? Se possível passo a passo pois não tenho muito conhecimento ainda com essas configurações.


Resposta:
No Active Directory, escolha o usuário , botão direito do mouse / propriedade / account / log on to / clique em the following computers e entre com o nome do computador que esse usuário pode logar.

Assim sendo eles só poderão logar nestes computadores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://info.highforum.net
 
Dúvida sobre limitar acesso à máquinas em um domínio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre UPS
» Dúvida sobre multimetro
» Dúvida sobre notebook
» Página Inicial do IE em um domínio
» duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
INFOFORUM :: Sistemas Operacionais :: Windows :: Windows 2003 e Server-
Ir para: